Quer concorrer a uma bolsa integral para o curso “Documentário para Cinema e TV”?

Quer concorrer a uma bolsa integral para o curso “Documentário para Cinema e TV”?

Interessados em concorrer a bolsa devem responder a pergunta “Qual documentário ou série documental que retrata um contexto político ou líder de Estado que mais te marcou? Por quê?”
Responda em até 800 caracteres até o dia 07 de agosto, às 17h, e envie sua resposta para programacao@barco.art.br
A novidade da próxima edição do curso “Documentário para Cinema e TV” é que os interessados podem ganhar uma bolsa integral por meio do concurso promovido pelo Centro Cultural b_arco . Para participar, é necessário responder a pergunta “Qual documentário ou série documental que retrata um contexto político ou líder de Estado que mais te marcou? Por quê?” e enviar para o e-mail programacao@barco.art.br. O texto deverá ser enviado até às 17h, do dia 07/08/2018, e ter no máximo 800 caracteres para concorrer. O vencedor será escolhido pelas professoras do curso, a documentarista e jornalista Flavia Guerra e a produtora Deborah Osborn.
A bolsa não contempla gastos com deslocamento, viagem, alimentação ou hospedagem; caso o vencedor não seja da cidade de São Paulo, fica sob a responsabilidade do participante arcar com eventuais custos que não sejam referentes a inscrição. Menores de idade necessitam de autorização do responsável.  Devido ao grande número de participantes, a divulgação do resultado do concurso acontecerá no dia 22/08/2018 nas redes sociais e neste mesmo post, no site.

Fechar Menu
Close Panel