Encontro Musicais nessa sexta-feira com Caito Marcondes e Trio

Com composições e arranjos de Caito e muita improvisação, o Trio se apresentará no dia 08 de março, no projeto Encontro Musicais, no Centro Cultural b_arco.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Caito Marcondes é um músico que tem há muitos anos livre trânsito nos palcos do Brasil e exterior. Com 5 discos solos lançados no Brasil e na Europa, já se apresentou ao lado de músicos como Randy Brecker, Naná Vasconcelos, John Scofield (Hieneken Concerts), Turtle Island String Quartet, Milton Nascimento, Joyce Francis Hime, para citar alguns. Apelidado por Airton Moreira de “o Villas- Lobos da Percussão”, Caito vem desenvolvendo uma escrita que fica na linha divisória entre o erudito e o popular, compondo e arranjando para orquestra sinfônica e grupos menores.

Micaela Marcondes tem formação erudita e já tocou com a Orquestra Jazz Sinfônica, a Orquestra  de Camara da USP e a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos. Apresentou-se com  vários artistas como Marlui Miranda, Monica Salmaso e Leo Brower.

Daniel Amorin é hoje um dos mais requisitados contrabaixista de São Paulo, tendo se apresentado com inúmeros artistas, entre eles Marina de La Riva, Ligiane Costa, Ilana Volkov e viajado frequentemente para Europa. Formado pela Faculdade Santa Marcelina, estudou com Thibaut Delor.

O trio se prepara para gravar seu primeiro cd, em breve.

 
Serviço
sexta-feira, 8 de março, a partir das 21h30
entrada 20,00 | meia entrada para estudantes e maiores de 60
60 lugares
 
b_arco
Rua Doutor Virgilio de Carvalho Pinto, 426 | Pinheiros | CEP 05415-202 | São Paulo | SP
Informações. 11 3081.6986
Saiba mais sobre o projeto Econtros Musicais.

Fechar Menu
Close Panel