Encontros Musicais recebe Edu Negrão no b_arco

Edu Negrão, músico instrumentista e compositor, conhecido por sua técnica única no meio artístico, será a estrela do próximo show, que acontece no dia 24, do Projeto Encontros Musicais, que se realiza toda sexta-feira no b_arco.

 

Edu Negrão vem se apresentando regularmente pelo Brasil e pelo mundo, desde 2002 quando lançou seu primeiro Cd “Tempo Bom”, sendo premiado com o mais importante premio de música de Minas Gerais, o prêmio BDMG de música instrumental na categoria compositor.  Esse Cd de estreia conta com a participação de Toninho Horta, Nivaldo Ornelas, Yuri Popoff e Juarez Moreira.

Apresentou-se em quinteto nos anos decorrentes no eixo Belo Horizonte e São Paulo, estreiando nos principais teatros das cidades. Em 2005 lança seu segundo Cd, “Vem Ver”, dessa vez no Rio. Esse Cd ampliou a abrangência de sua música e o levou a Europa, onde se apresentou ao lado dos maiores ícones do Jazz Italiano e em cadeia nacional pela Rai Uno.

De volta ao Brasil desta vez incluindo Porto Alegre em seu eixo SP-MG, continuou a se apresentar em quinteto. Em 2009 lotou o Tom Jazz no lançamento de seu terceiro Cd, “Verdenovo”. Com “Verdenovo”, Edu fecha acordo com a Tratore e tem seus três cds distribuídos pelo Brasil inteiro. Esse Cd também abre a porta de NY e Edu finalmente se apresenta em Manhattan, ao lado de estrelas locais do Jazz novaiorquino, e desde então Edu vem se apresentando em trio.

Edu tem sido reconhecido e reverenciado por sua técnica única, chamada técnica híbrida onde usa a palheta para fazer a melodia e os dedos para fazer o acompanhamento, por sua sonoridade quente e contagiante e por seu timbre extremamente limpo.

Neste show Edu contará com a participação dos alunos do curso de Percussão Criativa de Caito Marcondes, que também estará presente como músico atuante.

 
Serviço
24 de maio  sexta-feira, a partir das 21h30, no b_arco
ingressos a R$ 20 | meia para estudantes e maiores de 60 anos
60 lugares
b_arco
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426 | Pinheiros | São Paulo | SP
Estacionamento ao lado
Informações. 11 3081-6986
 
Saiba mais sobre o Projeto Encontros Musicais

Fechar Menu
Close Panel