Estreia amanhã dia 08 de maio A hora Errada

A peça A Hora Errada do escritor e quadrinista Lourenço Mutarelli  com direção de Tomás Rezende estreia amanhã  no Sesc Consolação em  São Paulo. O espetáculo foi desenvolvido no  Centro Cultural b_arco.

A peça conta a história do casal Horário e Dolores interpretados por Zémanuel  Piñero e Magali Biff, que estão no futuro e que há sete meses vive  sob um novo regime político. Esse novo governo proíbe todas as formas de comunicação, lazer e arte. Desempregado e em depressão Horácio arruma um emprego na qual sua função é exterminar os indivíduos já que os recursos do planeta estão escassos. E aí se instala o conflito entre a sedução do poder e sua ideologia.
Tomás Rezende que ministra  o curso Método de atuação Sanford  Meisner  há 5 anos no b_arco, acredita na identificação do espectador  “  O tema central da peça são as contradições dos desejos. Queremos que o público se identifique com o dilema do personagem”.  Mutarelli  acrescenta que escreveu esse texto como uma forma de entender o seu  pai que foi delegado durante a  ditadura militar brasileira “ Ele tentou ser um artista e não conseguiu, entrou para a polícia…torturou pessoas…não quis ouvir isso dele”, finaliza o autor.
Onde – Sesc Consolação
Quanto – 10,00 e 5,00 reais
Horário – 20h
Quintas e Sextas até 30 de maio
Foto Peça A hora Errada

Fechar Menu
Close Panel