Lançamento do livro "Deleuze, os movimentos aberrantes"

Neste domingo, dia 8 de novembro, o Centro Cultural b_arco recebe o lançamento do livro “”Deleuze, os movimentos aberrantes”, do Filósofo francês David Lapoujade, pela editora n-1.

No mês de setembro, a editora lançou no b_arco sua primeira campanha Crowdfunding para a publicação do livro de Lapoujade, organizada em conjunto com o Coletivo Figuras da Subjetividade. O evento contou ainda com uma conversa aberta com Peter Pál Pelbart, um leilão de arte e livros com desconto.

Lançamento

Sobre David Lapoujade

Filósofo francês, professor da Sorbonne (Paris), especialista em filosofia anglo-americana e filosofia contemporânea, especialmente no trabalho de William James, cuja abordagem é baseada, em especial, no pensamento de Gilles Deleuze, de quem foi estudante. Seus trabalhos também incluem Henri Bergson , Henry James , Emerson e Deleuze.
Publicou duas coleções de textos póstumos de Gilles Deleuze (Desert Island e outros textos, 2002 Dois esquemas malucos, 2003) . Em 2003, ele também editou o Manual de Psicologia William James, entre outros trabalhos.

Serviço

Dia 8 de novembro, domingo, às 11h

Centro Cultural b_arco

Rua Doutor Virgilio de Carvalho Pinto, 426, Pinheiros – São Paulo

Evento Gratuito

Fechar Menu
Close Panel