Lis de Carvalho e Conrado Paulino são a próxima atração do Encontros Musicais

A pianista Lis de Carvalho e o violonista Conrado Paulino são os convidados de Caito Marcondes para o Projeto Encontros Musicais, que acontece dia 23 de agosto, no Centro Cultural b_arco.

 

Lis de Carvalho é professora do curso de Piano Popular na EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo). Tocou com artistas como Paulo Moura, Raul de Souza, Edu Lobo e Orquestra Jazz Sinfônica. Lançou seu mais recente trabalho, o CD Caminho de Dentro, no programa Sesc Instrumental em setembro de 2012.

O estilo do violonista, arranjador e compositor Conrado Paulino se destaca pela sua moderna linguagem harmônica e pelo equilíbrio entre virtuosismo e sensibilidade. Conrado realiza um trabalho sério de escolha, resgate e recriação de temas e autores da MPB e intercala estas produções com músicas de sua autoria, atuando como solista ou com seu grupo, o Conrado Paulino Quarteto.

Lis de Carvalho e Conrado Paulino formam um excelente duo de piano e violão, apresentando composições de ambos artistas e mais clássicos da canção brasileira e norte-americana em arranjos inéditos e espontâneos, com o frescor e a energia de dois experientes artistas que são referências nos seus instrumentos.

Saiba mais sobre o Projeto Encontros Musicais

Serviço

23 de agosto  sexta-feira, a partir das 21h30, no b_arco
ingressos a R$ 20 | meia para estudantes e maiores de 60 anos
60 lugares
b_arco
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426 | Pinheiros | São Paulo | SP
Estacionamento ao lado
Informações. 11 3081-6986

Fechar Menu
Close Panel