O b­­_arco promove dois Labs internacionais de roteiro.

O argentino radicado na França Miguel Machalski e o americano John Vorhaus, vem ao Brasil ministrar Labs aqui no Centro Cultural em maio.

Miguel Machalski, vai ministrar o Lab de Desenvolvimento de Projetos Cinematográfico, a partir do dia 19 de maio. Os 12 projetos selecionados de longa-metragem terão acompanhamento e orientação durante 3 meses. O laboratório será dividido em 2 módulos, sendo módulo inicial, consultoria individual online e segundo módulo presencial, para conclusão. Assim, o roteirista terá tempo para produzir seu material e ser devidamente orientado para prosseguir no seu projeto. Esse lab é direcionado a quem tem projetos de cinema, ou mesmo a ideia de um, já que contará com consultoria individual.

John Vorhaus, irá ministrar a partir do dia 12 de maio o curso Sitcom Lab autor de The Comic Toolbox: How to be  Funny Even if You’re Not, considerado uma bíblia do texto de humor, vai ficar encarregado de analisar 9 projetos de comédia, de acordo com as características fundamentais de uma série de humor, indo das personagens, a premissa, o tom, a definição, até o conflito. Os interessados deveram mostrar uma ideia de “situation comedy” para Série de televisão.

Machalski e Vorhaus além dos Labs também ministrarão outras oficinas no b_arco.

Veja abaixo:

Miguel  Machalski – Master Class – Os Personagens e as Histórias que Habitam.

John Vorhaus – Master Class – Como ser Engraçado Mesmo que Você não Seja – Escrevendo Comédia

Labs Machalky e John
 

Fechar Menu
Close Panel