O Super Nada de Rubens Rewald representa o Brasil em Simpósio no México

Rubens Rewald que vai ministrar o curso Fundamentos do Roteiro Audiovisual em agosto no B_arco, neste mês de julho, a sua  obra  intitulada “O Super nada”  participa do 34◦ Foro Internacional da Cineteca Nacional do México”.
Considerado como uma plataforma para mostrar o trabalho das vozes emergentes do cinema independente e experimental contemporânea, o Fórum deste ano irá incluir uma variedade de programação internacional, incluindo a exibição de 14 títulos da França, Espanha, Croácia, Singapura, Argentina, Espanha, Brasil Camboja e na Holanda.
Super Nada
O SUPER NADA
Ficha técnica
Dir.: Rubens Rewald y Rossana Foglia. País: Brasil-México Año: 2012.Guión: Rubens Rewald. Fotografía: Helcio Alemao Nagamine. Música: .Edición: Willem Dias. Con: Marat Descartes (Guto), Jair Rodrigues (Zeca), Clarissa Kiste (Lívia) Productor: Leonardo Mecchi. Compañía distribuidora: Cinemas Nueva Era. Compañía productora: Confeitaria de Cinema, Santa Lucía Cine.Duración: 94 mins.
Sinopse
Na caótica cidade de São Paulo, Brasil, Guto sonhos de ser um grande ator. Preparar, ensaiar, todos vão castings, acredita que sua hora vai chegar a qualquer momento. Seu ídolo e modelo Zeca, um comediante de idade, muito decadente, mas ainda é o ídolo de toda uma geração. Seus caminhos se cruzam e Guto sorte parece mudar. É isso?
 
Mais sobre Rubens Rewald:
A propósito da reativação do Cine Belas Artes, Rubens Rewald comentou: “O Cine Belas Artes é um patrimônio cultural da cidade. Muitas amizades, namoros, casamentos começaram nas filas de seus filmes. Além disso, foi sempre um espaço de difusão do cinema brasileiro, pois não se rendia à lógica única do mercado e, sim, à lógica da qualidade e importância dos filmes”, afirma.
O  curso de Rewald  “Fundamentos do Roteiro do Audiovisual”  dará início no dia 2 de agosto, com inscrições até o dia 28 de julho. Confira 
 

Fechar Menu
Close Panel