Saiba como participar de uma aula especial com Paula Consenza, produtora de Tropicália

 
tropical
 
Formada em cinema pelo London Institute na Inglaterra, Paula Cosenza é diretora de desenvolvimento e produtora executiva da Bossa Nova Films, onde desenvolveu longas como “Violeta Foi Para o Céu”, dirigido por Andrés Wood, vencedor do Grande Prêmio do Júri Dramático do Festival de Sundance em 2012. Entre suas produções recentes destacam-se o documentário “O Samba que Mora em Mim”, premiado na 34a Mostra Internacional de São Paulo, e a serie “Tempos de Escola”, com Serginho Groisman, para a Rede Globo.
Na próxima sexta-feira, 30 de janeiro, Paula estará no Centro Cultural b_arco, onde fará uma participação especial no curso Documentário para Cinema e TV, com Flávia Guerra e Deborah Osborn. A aula abordará de forma geral os meios de produção para televisão e abordará temas como formatos, grade de programação, editoria de conteúdo dos canais,  plano de negócios, como viabilizar um projeto, formas de financiamento e a Lei da TV Paga (Lei 12.485/2011).
Excepcionalmente, o b_arco possibilita a inscrição avulsa na aula de sexta-feira. Para inscrever-se basta entrar no link do curso e realizar o cadastro de inscrição, colocando no espaço para observações AULA AVULSA. O valor cobrado será de R$ 100.
paula-cosenza
Paula Consenza também esteve envolvida recentemente na produção de “Tropicália”, dirigido por Marcelo Machado, “Cara ou Coroa”, de Ugo Giorgetti, “São Silvestre” de Lina Chamie, “Do Outro Lado”, com a atriz Denise Fraga, dirigido por Luiz Villaça e “Rio, Eu Te Amo”, do produtor Emmanuel Benbihy. É também uma das produtoras de Ausência (segundo longa de ficção de Chico Teixeira, de Casa de Alice), que integrou o Festival do Rio 2014 e vai fazer sua première internacional no próximo Festival de Berlim, em fevereiro.

Fechar Menu
Close Panel