Brand Storytelling - Concepção e Desenvolvimento de Narrativas de Marca

Brand Storytelling - Concepção e Desenvolvimento de Narrativas de Marca

com Patrícia Weiss
> Compreensão do universo do brand storytelling (narrativas de marca) com imersão e foco na criação e desenvolvimento de uma brand story.


Data

  • 8 de agosto a 24 de outubro de 2019
    Quintas, das 19h30 às 22h30

Valor

Detalhes Preço Qtd
À vistaMais Detalhes  R$2.800,00 (BRL)  
Parcelado em até 3xMais Detalhes  R$1.034,00 (BRL)  

Inscreva-se aqui

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, fale pra gente!


Conteúdo

Os alunos aprenderão os elementos principais que compõem uma narrativa de marca, e praticarão, semanalmente e fora das aulas, em roteiros individuais, os principais códigos, conceitos e drives de brand storytelling que serão transmitidos durante cada aula (contemplando o básico da estrutura narrativa aristotélica e jornada do herói, assim como as questões estratégicas mais importantes do mundo das marcas).

A dinâmica do curso é uma proposta diferenciada da professora e especialista, para garantir profundidade, ritmo e produtividade ao curso e maior aproveitamento dos alunos com feedback individual e exclusivo, em paralelo às aulas.

Os participantes serão abastecidos durante as aulas e desenvolverão cada etapa dos seus roteiros durante a semana, fora da aula. Construirão, individualmente, a sua própria história para uma marca (brand story) com apresentação, ao final do curso em roteiro e, se puderem, com recursos audiovisuais.

Não é um curso de roteiro para roteiristas, mas os alunos aprenderão e praticarão as técnicas elementares de Storytelling e Construção de Narrativas de Marca.

 

Aluno

Carga horária total –  12 encontros – 36 horas

Para: Estudantes e profissionais de marketing, comunicação, conteúdo audiovisual e entretenimento.

 

Sobre a professora

Patrícia Weiss – Chairwoman da Branded Content Marketing Association – BCMA South America; Consultora Estratégica de Branded Content & Entertainment e Produtora Executiva do coletivo ASAS.br.com. Curadora e idealizadora da 1a Pós Graduação de Branded Content da America Latina, lançada em 2016 e do evento anual Desvendando o Branded Content, ambos do Senac.

Advisory Board Member do Comitê Internacional do Instituto Europeo di Design IED MASTERBRAND de Milão, Itália onde também é professora convidada de Branded Content & Entertainement; ministra workshops internacionais, e professora de Video Storytelling e Pop Culture Engineering da Miami Ad School.

Membro do Advisory Council do Women In Marketing Institute em Londres, Inglaterra.

Profissional com 29 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou nas agências Leo Burnett, onde foi Senior Vice President Head de Planejamento Estratégico Integrado Latin America, na Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann Erickson; co fundou a filial brasileira da agência inglesa M&C Saatchi, no início da carreira atuou no marketing do Citibank e do McDonald’s e foi Diretora de Branded Content doGrupo Abril.

Jurada de Branded Content & Entertainment de renomados festivais internacionais: Cannes, Lions, CLIO Awards (NY), London International Awards, A-List Hollywood Awards (Los Angeles), DUBAI Lynx Festival, FIAP (Fest. Iberoamericano em Buenos Aires), Lisbon Ad Festival, BE Awards (Austrália), Cristal Festival (França), por dois anos, participando também como palestrante convidada e membro da Academia de Branded Entertainment do Festival, Festival of Media Miami, Effie Awards, e no britânico e agora global Women In Marketing Awards, na recém criada categoria de Branded Entertainment, em Londres, 2017 e 2018.

Professor


Inscreva-se aqui

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, fale pra gente!

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, fale pra gente!

  (11) 3081-6986
 (11) 94528-8833
  atendimento@barco.art.br

Local

Endereço:
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426, São Paulo, SP, 05415-020, Brasil

Fechar Menu
Close Panel