Branded Content & Entertainment

Branded Content & Entertainment

com Patricia Weiss
> Construção de narrativas que engajam e humanizam marcas.


Data

  • De 17 a 20 de setembro de 2018
    Segunda a quinta, das 19h30 às 22h30

Valor


 

Apresentação

Uma imersão no território de brand storytelling decifrando cases que sintonizaram a verdade e o propósito da marca com a verdade das pessoas – estratégia, ideia criativa, brand purpose, noções de branding e transmedia, e elementos essenciais de storytelling que ajudaram a conectar a emoção das pessoas enquanto amplificaram valores e humanizaram as marcas.

 

Conteúdo

  • O que é afinal Branded Content e Branded Entertainment.
  • O que acontece no universo da intersecção das marcas com a cultura e o Entretenimento – códigos importantes de conduta, o que não abrir mão em uma história.
  • Brand Purpose que gera lucro para as empresas – como uma história contada pelas marcas sobre as pessoas pode transformar uma cultura e ainda aumentar as vendas.
  • Decifrando os Drives que devem nortear a concepção de uma narrativa de marca com propósito e significado.
  • Alguns exercícios de construção de narrativa com dinâmica continua e produção de textos e elementos de narrativa serão dados durante a aula (se possível, participantes devem levar notebook).

 

Aluno

Estudantes e profissionais de marketing, comunicação, conteúdo áudiovisual e entretenimento.

Inscrições até 10/09 ou até acabarem as vagas.

 

Sobre a professora

Patrícia Weiss – Chairwoman da Branded Content Marketing Association – BCMA South America; Consultora Estratégica de Branded Content & Entertainment e Produtora Executiva do coletivo ASAS.br.com. Curadora e idealizadora da 1a Pós Graduação de Branded Content da America Latina, lançada em 2016 e do evento anual Desvendando o Branded Content, ambos do Senac.

Advisory Board Member do Comitê Internacional do Instituto Europeo di Design IED MASTERBRAND de Milão, Itália onde também é professora convidada de Branded Content & Entertainement; ministra workshops internacionais, e professora de Video Storytelling e Pop Culture Engineering da Miami Ad School.

Membro do Advisory Council do Women In Marketing Institute em Londres, Inglaterra.

Profissional com 29 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou nas agências Leo Burnett, onde foi Senior Vice President Head de Planejamento Estratégico Integrado Latin America, na Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann Erickson; co fundou a filial brasileira da agência inglesa M&C Saatchi, no início da carreira atuou no marketing do Citibank e do McDonald’s e foi Diretora de Branded Content do Grupo Abril.

Jurada de Branded Content & Entertainment de renomados festivais internacionais: Cannes, Lions, CLIO Awards (NY), London International Awards, A-List Hollywood Awards (Los Angeles), DUBAI Lynx Festival, FIAP (Fest. Iberoamericano em Buenos Aires), Lisbon Ad Festival, BE Awards (Austrália), Cristal Festival (França), por dois anos, participando também como palestrante convidada e membro da Academia de Branded Entertainment do Festival, Festival of Media Miami, Effie Awards, e no britânico e agora global Women In Marketing Awards, na recém criada categoria de Branded Entertainment, em Londres, 2017 e 2018.

 


 

Professor

Local

Telefone do local: (11) 3081-6986

Endereço:
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426, São Paulo, SP, 05415-020, Brasil

Fechar Menu
Close Panel