Planejamento estratégico em cinema

Planejamento estratégico em cinema

com Barbara Sturm
> Toda a estratégia para a promoção de um filme


Data

  • de 21 a 23 de janeiro de 2019
    Segunda a quarta, das 19h30 às 22h30

Valor

Detalhes Preço Qtd
À vistaMais Detalhes  R$490,00 (BRL)  
Parcelado - 2xMais Detalhes  R$270,00 (BRL)  

Inscreva-se aqui

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, fale pra gente!


Conteúdo

Para criar a estratégia de promoção de um projeto ou filme, é essencial compreender como funciona o mercado e como atingir seu público alvo.

O curso foi concebido com a experiência de Barbara Sturm em aquisições e planejamento estratégico nas empresas Pandora Filmes, Caixa Belas Artes e Pipoca Digital para criar uma aproximação ao mundo internacional do cinema e de estratégias de comunicação.

Dentro do curso será apresentado o lançamento do filme ‘Que horas ela volta?’, por isso como é dever de casa essencial que o mesmo seja assistido antes do início do curso.

 

Cronograma

1ª aula – Mercados de cinema e festivais internacionais

2ª aula – Apresentação do CASE ‘Que horas ela volta?’ com planejamento e resultados

3ª aula – Estratégias para o ‘boca a boca’ digital

 

Aluno

Para: produtores de audiovisual, diretores de audiovisual, atores, programadores de festivais, profissionais do meio audiovisual.

Inscrições até 21/01 ou até acabarem as vagas.

Carga horária total – 09 horas – 3 encontros

 

Sobre a professora

Barbara Sturm é formada em moda e em cinema, foi selecionada como Distribuidora para um curso de jovens talentos do mercado cinematográfico realizado pelo Berlinale, em 2013. Foi programadora do “Cine Caixa Belas Artes”, Programadora da Competição Internacional do 27º Kinoforum, é fundadora e curadora do CINERAMABC – Festival Internacional de cinema em Balneário Camboriú.

Foi diretora de Planejamento da distribuidora “Pandora Filmes”, onde era responsável pela aquisição e criação de estratégias de lançamento no Brasil de filmes nacionais e internacionais. Atendeu a importantes mercados da indústria do cinema mundial como Berlinale, Cannes Film Festival, Rotterdã Internacional Film Festival, Venice Film Festival, San Sebastian Film Festival. Foi responsável pelos lançamentos no Brasil dos filmes: Que Horas Ela Volta? (Anna Muylaert), Sr. Kaplan (Álvaro Brechner), Os Filhos do Padre (Vinko Bresan), Espuma dos Dias (Michel Gondry), A Visitante Francesa (Hong Sang-Soo), Barbara (Christian Petzold), Tomboy (Celine Sciamma), entre outros.

Professor


Inscreva-se aqui

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, fale pra gente!

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, fale pra gente!

  (11) 3081-6986
 (11) 94528-8833
  atendimento@barco.art.br

Local

Endereço:
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426, São Paulo, SP, 05415-020, Brasil

Fechar Menu
Close Panel