Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com curso e extensão em Gestão de Marcas pela FGV, passou por agências de propaganda reconhecidas como W/Mccann e DPZ na área de planejamento estratégico. Em 2012 migrou para o mercado da música com projetos próprios e em 2013 partiu para uma pós-graduação em Music Business pela UCLA (Los Angeles). Durante o tempo que ficou nos EUA, fez seu primeiro trabalho no mercado musical, sendo coordenador da turnê americana da Mallu Magalhães.
Foi o empresário responsável por toda gestão 360ª da carreira do artista Fabio Brazza, na qual ganharam 1 disco de ouro e 1 de platina. Também trabalhou para o grupo infantil Palavra Cantada, atuou na Aldeia Records e faz consultoria estratégica para artistas independentes.
Em 2021 fundou a agência Sense que já está trabalhando com grandes marcas como Tidal, NBA, Jeep e Ifood e é a responsável pela entrada da Urban Roosters e FMS no Brasil.
Em 2023 ingressou no quadro de professores do Curso de Produção Musical da AIC, na parte de negócios da música e lançará o primeiro livro sobre o assunto do Brasil, em parceria com o Doutor em Direito, Nichollas Alem, com o título – 40 Formas de Ganhar Dinheiro na Música: um guia descomplicado para artistas e bandas.