\agenda

LIVE – Thiago Amaral e Newton Cannito convidam Luciana Paes

/data

15 de julho

Gratuito

/compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta quinta-feira (15/7) às 17h, o diretor e roteirista Newton Cannito e o ator Thiago Amaral – professores do curso “LAB de Criação de Personagens para Redes Sociais” – convidam a Luciana Paes (criadora e intérprete de diversas personagens, dentre elas, “Fabia Lanzoni”) para uma conversa sobre avatares criados para as redes sociais, tema que será aprofundado no curso.

_ A LIVE será transmitida pelo Instagram do b_arco
Quarta, 14/7, às 20h30

_ O curso “LAB de Criação de Personagens para Redes Sociais”
Acontece de 19 de julho a 11 de agosto de 2021
Segundas e quartas, das 19h às 21h30
Inscrições aqui!

*Newton Cannito é Roteirista e diretor, criador da “Utopia Brasil”, da “Deus é Humor” e do método “Sua Vida é um filme”. Doutor pela USP, e autor de séries como “Unidade Básica” (Globoplay) e de inúmeros documentários performáticos como “Violência S.A”, “Jesus no Mundo Maravilha” da série “Utopia Brasil”.

*Thiago Amaral é Thiago Amoral, ator, clown, diretor, performer, dançarino, jardineiro e canhoto. Graduado em Artes Cênicas pela ECA-USP, é cofundador e ator da Cia. Hiato, tendo criado e atuando nos espetáculos Cachorro Morto, Escuro, O Jardim, Ficção, 2 Ficções, Amadores e Odisseia. É criador do coletivo Cosmic Dance que faz performances a partir do gênero pop indiano Bollywood Dance. Criador de @ Libolli_oficial.

*Luciana Paes é atriz, cantora e humorista. Formou-se no curso técnico de interpretação – EAD
Escola de Arte Dramática – EAD. Faz parte da cia. hiato de teatro. Iniciou sua carreira na televisão na série “Tudo que é Sólido Pode Derreter”, da TV Cultura, e na minisérie “Amor em Quatro Atos” e na Rede Globo. Atuou em diversas novelas como “Fina Estampa”, “Além do Horizonte”. No cinema, atuou em filmes como “Serra do Mar”, “Crô: O Filme”, “Mãe Só Há Uma”, “O Animal Cordial” e mais. Recentemente, viveu a personagem Mônica na série “Me Chama de Bruna”, da Fox. Começou a explorar o ambiente digital para criar avatares para as redes sociais, dentre elas, “Fabia Lanzoni”.