Caito Marcondes Trio no Projeto Encontros Musicais 2012

Na segunda semana de outubro, Caito apresentou o repertório de seu mais novo projeto, em show que compôs o rico e extenso line-up do Projeto Encontros Musicais, também criado e produzido por ele.

 

Há muitos anos, Caito Marcondes tem livre trânsito entre os palcos do Brasil e do mundo. Já lançou cinco álbuns por aqui e também na Europa, e tem se apresentado ao lado de grandes músicos como: Randy Brecker, Naná Vasconcelos (com quem gravou o álbum Sementeira), John Scofield (Heineken Concerts), Turtle Island String Quartet, Milton Nascimento, Joyce, Francis Hime, entre outros.
 
 

Apelidado pelo famoso percussionista Airto Moreira de “o Villa-Lobos da percussão”, Caito vem desenvolvendo um trabalho de escrita musical que passeia entre o erudito e o popular, compondo e arranjando para orquestras sinfônicas e grupos menores como quartetos de cordas, trombone, e percussão, e também dando andamento a esse novo projeto: o Caito Marcondes Trio, formado por Caito (percussão), pela filha Micaela Marcondes (violino elétrico e acústico), e por Daniel Amorin (contrabaixo elétrico e acústico). Com composições e arranjos de Caito Marcondes, o trio se prepara para gravar seu primeiro álbum.
 
Serviço
quinta-feira, 11 de outubro, a partir das 22h30
entrada 20,00 | meia entrada para estudantes e maiores de 60
60 lugares
 
Programação completa de outubro
dia 4 – Madeira de Vento
dia 11 – Caito Marcondes Trio (Caito Marcondes | Micaela Marcondes | Daniel Amorin)
dia 18 – Código Ternário
dia 25 – Dado
b_arco
Rua Doutor Virgilio de Carvalho Pinto, 426 | Pinheiros | CEP 05415-202 | São Paulo | SP
Ver mapa
Estacionamento conveniado em frente ao local
Informações. 11 3081.6986
 
Saiba mais sobre o Projeto Encontros Musicais

Fechar Menu
Close Panel