\agenda

EVENTO ADIADO: Exibição do documentário Rolling Stone – Life and Death of Brian Jones no b_arco!

com

Danny Garcia

/data

21 de março de 2020

Gratuito

/compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No próximo dia 21, às 19h, evento de exibição gratuita do documentário Rolling Stone – Life and Death of Brian Jones contará com a participação do diretor Danny Garcia

Rolling Stone – Life and Death of Brian Jones é o primeiro documentário sobre o fundador e primeiro líder da banda Rolling Stones. O longa foi dirigido por Danny Garcia, diretor espanhol que também organizou outras produções sobre a cena do punk rock britânico, como “The Rise an Fall of The Clash” e “Sad Vacation”, sobre o relacionamento de Sid Vicious e Nancy Spungen. 

Desta forma, Garcia traça a breve trajetória de Brian Jones, desde meados da década de 60, envolvido com a boêmia do movimento conhecido como swingin’ london, quando participou da criação dos Rolling Stones como líder da banda, até seu momento de decadência e relação com as drogas, culminando em ser encontrado morto no fundo da piscina de sua casa.

O documentário de Garcia discute justamente o veredicto acidental dado a sua morte, investigando muitas teorias que foram discutidas nos últimos 50 anos. Algumas destas teorias defendem que Jones foi assassinado, ideias estas que o filme aborda de maneira bastante convincente. 

Exibições internacionais de “Rolling Stone – Life and Death of Brian Jones” estão sendo promovidas nos últimos meses, antes do filme ser lançado em DVD em abril. O Centro Cultural b_arco exibe o documentário com entrada franca, no próximo dia 21 de março às 19h com coquetel antes e depois do filme e um bate papo com o diretor após a exibição. Confira o trailer do filme abaixo:

APOIO:
Southern Comfort
Licor 43


_Início do evento e retirada dos ingressos a partir das 19h
_Coquetel antes e depois da exibição
_Exibição às 20h30 seguido de bate-papo com o diretor
_Sala sujeita a lotação (120 pessoas)