\agenda

EVENTO ADIADO: MULHER ADENTRO

com

o objetivo de promover o intercâmbio de pensamentos, produções e ações de mulheres

/data

evento adiado

Gratuito

/compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

EVENTO ADIADO.

Infelizmente, por conta do agravamento da situação do Coronavírus COVID- 19, teremos que adiar o evento MULHER ADENTRO, planejado inicialmente para o próximo dia 22 de março. Acreditamos que seja de responsabilidade do b_arco manter a segurança de nossas convidadas, assim como do público, evitando aglomerações, conforme recomendam as autoridades na área da Saúde.
.
A equipe do b_arco e a produção do evento seguem comprometidos com o planejamento e realização do MULHER ADENTRO. Assim que possível, divulgaremos novas informações sobre data e programação. .
Agradecemos a compreensão!
Equipe b_arco

__________________

O b_arco promove um encontro de mulheres artistas, realizadoras e pensadoras! 

MULHER ADENTRO é um evento que pretende promover um intercâmbio de pensamentos, produções e ações de mulheres através de depoimentos, conversas e apresentações literárias e musicais.

Concebido por Paula Cohen e Luisa Micheletti, atrizes e produtoras, em parceria com o b_arco, a programação já tem confirmada a participação de escritoras, advogadas, artistas visuais, performers, djs, jornalistas, militantes, atrizes e poetas, formando uma panorama das mulheres em suas multiplicidades de atuação. 

No mês de março, em que as lutas pelo direitos das mulheres ao redor do mundo estão colocadas em foco, o b_arco reafirma sua missão de promover o debate sobre questões diversas, plurais e inclusivas. MULHER ADENTRO busca contribuir para a construção do pensamento crítico acerca de nossa realidade e dar visibilidade à produção feminina, através de uma conversa aberta entre os convidados e os participantes.

Todas e todos estão convidados!

____________

Domingo, 22 de março | das 15h às 20h30

Centro Cultural b_arco | Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426 – Pinheiros – Próximo ao metrô Fradique Coutinho

Entrada franca

_____________

Idealização: Paula Cohen e Centro Cultural b_arco;

Curadoria: Paula Cohen e Luisa Micheletti 

Realização: Paula Cohen, Luisa Micheletti e Centro Cultural b_arco 

Direção: Karina Ades 

Imagem de divulgação: pintura de Elvira Freitas