Locução Natural

com
Eduardo Muniz
> Como soar “como se estivesse em uma mesa de bar com amigos”

/data

6 a 8 de fevereiro de 2023

Segunda a quarta, das 19h às 21h30

/categoria

curso online - audiovisual

/valor

Detalhes Preço Qtd
Desconto à vistaMais Detalhes  R$480,00 (BRL)  
Parcelado - 10xMais Detalhes  R$54,80 (BRL)  

/compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

/conteúdo

Um termo clássico no meio da locução publicitária é o briefing “Como se estivesse falando com amigos na mesa do bar”. 

Porém atingir essa naturalidade – especialmente quando o roteiro não conta a história de amigos numa mesa de bar – nem sempre é tarefa fácil. 

Neste curso online teórico e prático, Eduardo Muniz vai apresentar técnicas, dicas e curiosidades sobre o mundo da locução e como “atacar” qualquer roteiro de forma a torná-lo natural para o ouvinte, compartilhando sua experiência de quase duas décadas de mercado. 

 

Cronograma

Aula 1

  • O que caracteriza uma locução “natural”? 
  • Exemplos e análise de uma locução natural vs formal 
  • Perguntas e dúvidas 

Aula 2

  • Técnicas e dicas para soar natural no mic. 
  • O mercado de locução 2022/2023 
  • Que equipamento/mic usar? (para todos os bolsos) 

Aula 3

  • “Tá, entendi. E agora?” Dicas para entrar no mercado. 
  • Considerações finais, Q&A

 

Aluno

Para: Atores, locutores, dubladores, diretores de locução, diretores de dublagem e curiosos. 

Carga horária total – 3 encontros – 7h30min

*Este curso é oferecido na modalidade ONLINE, portanto é necessário ter acesso à internet. As aulas irão acontecer AO VIVO no aplicativo ZOOM. Indicamos que o participante tenha um computador ou celular com câmera e microfone.

*Não conseguiu assistir a algum dos encontros ao vivo? Não se desespere! As gravações são disponibilizadas na área do aluno, ficando disponíveis por 1 mês após a realização da aula ao vivo.

sobre o professor

Professor

  • Eduardo Muniz
    Uma das vozes mais reconhecidas e requisitadas da publicidade, o ator e diretor Eduardo Muniz assinou centenas de campanhas publicitárias nos últimos 15 anos para as maiores marcas nacionais e internacionais. É atualmente a voz oficial do canal SPORTV, MODO VIAGEM e do programa AUTO ESPORTE na Rede Globo, bem como da RADIO MIX FM. Foi a voz oficial da Coca Cola na Copa do Mundo 2010 e 2014, além da Rádio Coca Cola FM, também foi voz oficial do banco HSBC, da cerveja Itaipava, da operadora Claro e da Volkswagen, dentre outros.
 Recentemente protagonizou o episódio 14 da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, disponível no Brasil pela STAR+. É membro do SAG nos EUA e do Clube da Voz no Brasil.