Debora Ivanov é advogada e Produtora audiovisual.
Foi nomeada diretora da ANCINE (Agência Nacional do Cinema) em 2015. Em maio de 2017, assumiu interinamente a presidência do órgão.
Por indicação do Conselho Superior do Cinema foi titular do Comitê Gestor do FSA (Fundo Setorial do Audiovisual).
É Sócia da Gullane Entretenimento e Presidente do Conselho de Administração da empresa. Sua trajetória inclui a realização de mais de 60 obras audiovisuais, entre elas “Que Horas Ela Volta?”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “Carandiru”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”, projetos que participaram dos mais importantes festivais nacionais e internacionais, acumulando mais de 200 prêmios e conquistando as maiores bilheterias do cinema nacional nos anos de 2012 e 2014. Destacam-se os filmes Produziu mais de 60 filmes,
Foi diretora do Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de São Paulo e integrou o Conselho Consultivo da SPCine.
Fundou em Santos Instituto Querô – ONG voltada para jovens de baixa renda da região portuária de Santos que promove capacitação na indústria audiovisual – do qual foi Diretora Executiva e atualmente é Presidente do conselho administrativo.
É membro da diretoria da Associação Paulistas de Cineastas – APACI.