Patrícia Weiss: Chairwoman da Branded Content Marketing Association – BCMA South America;
Consultora Estratégica de Branded Content & Entertainment e Produtora Executiva do coletivo ASAS.br.com. Curadora e idealizadora da 1a Pós-Graduação de Branded Content da America Latina, lançada em 2016 e do evento anual Desvendando o Branded Content, ambos do Senac. Advisory Board Member do Comitê Internacional do Instituto Europeo di Design IED MASTERBRAND de Milão, Itália, onde também é professora convidada de Branded Content & Entertainement; ministra workshops internacionais, é professora de Video Storytelling e Pop Culture Engineering da Miami Ad School. Membro do Advisory Council do Women In Marketing Institute em Londres, Inglaterra.
Profissional com 29 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou nas agências Leo Burnett, onde foi Senior Vice President Head de Planejamento Estratégico Integrado Latin America, na Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann Erickson; co-fundou a filial brasileira da agência inglesa M&C Saatchi, no início da carreira atuou no marketing do Citibank e do McDonald’s e foi Diretora de Branded Content do Grupo Abril.
Jurada de Branded Content & Entertainment de renomados festivais internacionais: Cannes Lions, CLIO Awards (NY), London International Awards, A-List Hollywood Awards (Los Angeles), DUBAI Lynx Festival, FIAP (Fest. Iberoamericano em Buenos Aires), Lisbon Ad Festival, BE Awards (Austrália), Cristal Festival (França), por dois anos, participando também como palestrante convidada e membro da Academia de Branded Entertainment, Festival of Media Miami, Effie Awards, e no britânico e agora global Women In Marketing Awards, na recém criada categoria de Branded Entertainment, em Londres, 2017 e 2018.