Ricardo Perez

Ricardo Perez

Ricardo Perez é Diretor de Criação da Fremantle no Brasil, Ricardo Perez é jornalista por formação e começou na TV como roteirista para depois se tornar diretor. Passou por diferentes emissoras como Band, RedeTV! e SBT, onde participou em 2 diferentes períodos do Comitê Artístico.
Lá, esteve à frente da versão brasileira de diversos reality-shows, como “SuperNanny”, “Esquadrão da Moda” e “10 Anos + Jovem”. Também foi co-criador do “S.O.S. Casamento”, reality exibido pelo SBT e pela Discovery Home & Health. Para o GNT, dirigiu a primeira temporada do “Vigiando a Vovó”, formato original desenvolvido pela Moonshot Pictures. Já pela Endemol, comandou a primeira temporada da versão brasileira do “Escola Para Maridos”, sucesso de audiência da FoxLife em 2016.
Na Fremantle, Ricardo é o responsável pela adaptação de formatos internacionais (como “A Casa”, exibido pela Record em 2017), pelo desenvolvimento de formatos originais (como “Crimes.Com”, docu-drama a ser exibido em 2019 pela Discovery) e pela criação de soluções em branded content.

Eventos nos quais esta pessoa está envolvida:

Fechar Menu
Close Panel