\agenda

Em parceria com a Ria Livraria e Marcelino Freire, o b_arco irá apresentar o programa cultural ‘VêSó’!

com

Marcelino Freire e convidados

/data

27 de junho, às 17h

Gratuito

/compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Lives conduzidas pelo escritor Marcelino Freire contarão com as participações do poeta Sérgio Vaz (Sarau da Cooperifa), do ator Rodrigo França, do escritor José Falero e das cantoras Karina Buhr e Valéria Barcellos em sua primeira edição

No dia 27 de junho, sábado, às 17 horas,  terá início a série de encontros “VêSó”, uma parceria do Centro Cultural b_arco e da Ria Livraria, com condução do escritor Marcelino Freire, gratuitamente transmitido por meio de uma live nos Facebooks do b_arco e da Ria Livraria, contará com participações de diversos artistas!

A proposta do “VêSó” é que cada convidado do programa leve ainda mais um convidado especial, pedindo que o público veja só o seu trabalho. Conduzido pelo escritor Marcelino Freire, o programa falará de união e companheirismo, em uma espécie de abraço coletivo à classe artística. 

Na primeira edição do programa, o encontro virtual contará com José Falero, que apresentará a poeta Karine Bassi. Karina Buhr trará o rapper Max B.O. Rodrigo França estará acompanhado da atriz Valéria Monã e Sérgio Vaz convidou a escritora e poeta Elizandra Souza. Valéria Barcellos, cantora trans gaúcha, apresentará à roda de conversa a atriz e poeta trans Clodd Dias.

Entidade apoiada

O encontro chamará atenção para o apoio à Capacitrans, do Rio de Janeiro, que trabalha com capacitação profissional da comunidade LGBIs, recebendo para uma conversa a empreendedora Andrea Brazil.

O Capacitrans é um projeto de Cursos de Qualificação Profissional e Empreendedorismo para População Trans/LGBIs do Rio de Janeiro. Capitaneado por Andréa Brazil, é uma entidade que acolhe, capacita e dignifica mulheres e homens trans em situação de vulnerabilidade social e financeira. Para mais informações acesse: http://capacitransrj.com.br/

Quando?

27 de junho, às 17h

Onde?

No facebook do b_arco e da Ria Livraria