Bruno Ravagnolli (Coroinha) foi assistente de câmera em película, videoassist, depois 2° Assistente de câmera, 1° assistente de câmera, fotógrafo, direção e trabalhou na produção de vários filmes publicitários, curtas e longas-metragens, projetos especiais em 3d, documentários vídeo clipes, storytelling e vários projetos com grandes nomes da fotografia nacional como Carlos Ebert, Jacques Cheuiche, Afonso Beato e outros.
Fotografou seu primeiro curta em 2005 “Nhanderu Onhenu – Dir. Ottmar Paraschin”, foi integrante da equipe do primeiro longa-metragem captado em 3D no Brasil “Brasil Animado – Mariana Caltabiano”
Em 2006 começa a ministrar cursos sobre HDTV, novas tecnologias de captação e fotografia, para o aprimoramento de profissionais da área em várias cidades do Brasil.
Em 2016, funda a Cathedral films, produtora audiovisual pensada e preparada para as novas demandas do mercado e desenvolve e produz produtos audiovisuais pensados nas pessoas e no bem estar, e está se preparando para rodar seu primeiro longa-metragem, um documentário sobre a vida do apresentador Edson Cury, o “Bolinha” com previsão de lançamento no segundo semestre de 2020. Bruno é formado em fotografia pelo Senac e Comunicação social pela Unip.