Skip to content
b_arco
  • Institucional
    • _quem somos
    • _equipe
    • _políticas afirmativas
    • _parceiros & colaboradores
    • Contato
  • cursos ao vivo
    • _programas e trilhas de formação
    • _produção
    • _jurídico
    • _roteiro
    • _não ficção
    • _todos
    • _professores
  • cursos gravados
    • _curso Daniel Rezende
    • _curso Jorge Furtado l
    • _curso Jorge Furtado ll – Séries
    • _curso Lilia Schwarcz
    • _curso Rogério Silva (Nexo)
  • sou aluno
  • para empresas
Menu Fechar
  • Institucional
    • _quem somos
    • _equipe
    • _políticas afirmativas
    • _parceiros & colaboradores
    • Contato
  • cursos ao vivo
    • _programas e trilhas de formação
    • _produção
    • _jurídico
    • _roteiro
    • _não ficção
    • _todos
    • _professores
  • cursos gravados
    • _curso Daniel Rezende
    • _curso Jorge Furtado l
    • _curso Jorge Furtado ll – Séries
    • _curso Lilia Schwarcz
    • _curso Rogério Silva (Nexo)
  • sou aluno
  • para empresas
  • Institucional
    • _quem somos
    • _equipe
    • _políticas afirmativas
    • _parceiros & colaboradores
    • Contato
  • cursos ao vivo
    • _programas e trilhas de formação
    • _produção
    • _jurídico
    • _roteiro
    • _não ficção
    • _todos
    • _professores
  • cursos gravados
    • _curso Daniel Rezende
    • _curso Jorge Furtado l
    • _curso Jorge Furtado ll – Séries
    • _curso Lilia Schwarcz
    • _curso Rogério Silva (Nexo)
  • sou aluno
  • para empresas

\blog

5 Clássicos do cinema que tiveram a ajuda do product placement para contarem suas histórias

  • 5 de janeiro de 2022

Indicações de filmes dos professores do curso “Inserção de Marcas em Conteúdos Audiovisuais” 

Em janeiro, o b_arco irá promover, em parceria com a Product Placement, o workshop “Inserção de Marcas em Conteúdos Audiovisuais”! Ministrado pelos profissionais Bianca Lanzelotti e Bruno Pimentel, o curso apresenta novos caminhos para o Audiovisual, através do estudo de clássicos e produções atuais, que tiveram as marcas como aliadas da narrativa.

Durante as aulas, que misturam teoria com exercícios e dinâmicas, os alunos vão aprender técnicas exclusivas de construção de personagens, inserção de marcas em cenas e diálogos, histórias de bastidores, como identificar a compatibilidade de sua sinopse com as marcas e como tornar seu projeto audiovisual mais atrativo para o mercado publicitário. As inscrições estão abertas e o curso será online  e ao vivo 😉 

O blog do b_arco traz uma lista de cinco clássicos do cinema que, justamente, tiveram a inserção de marcas em suas narrativas e, quem sabe, esse é justamente um dos motivos do porquê os amamos! Confira abaixo:

  1. ET e Reese´s – Para atrair o ET até sua casa, o garotinho Elliot faz uma trilha de chocolates Reese´s. 
  2. De Volta para o futuro I e Calvin Klein – Marty volta ao passado e, ao conhecer sua mãe, ela faz uma bela confusão ao ver sua cueca, e pensa que o nome do filho é Calvin Klein.
  3. De Volta Para o Futuro II e várias marcas – marcas como Nike e Pepsi ajudam a contextualizar como seria o futuro da humanidade.
  4. Náufrago e bola Wilson – A bola Wilson vira um personagem da história, ao desempenhar o papel de melhor amigo de Chuck.
  5. Nokia em Matrix I – Neo usa o telefone da Nokia para entrar no mundo digital de Matrix pela primeira vez.

 

Quer saber se seu filme ou série favorita teve product placement? 

Entre no site www.productplacementblog.com

horário de atendimento

 Segunda a sexta, das 10h às 19h.

fale conosco

atendimento@barco.art.br
WhatsApp (11) 99980-5869

Siga o b_arco nas
redes sociais

Facebook Instagram Youtube

Copyright 2019 - b_arco | Desenvolvido por 4cube.

Verified by MonsterInsights