\blog

Com nova programação online e conteúdos especiais, convidamos toda nossa comunidade a apoiar o b_arco 

#culturaemcasa #b_arcoemcasa #cursosonline

Há 14 anos, o b_arco segue seu fluxo, traçando percursos para ajudar a formar pessoas, promover encontros, abrigar eventos e cultivar uma comunidade de alunos, professores, criadores de todas as linguagens e vozes, parceiros e visitantes. Mas, como todos, neste momento, paramos para avaliar a situação e refletir sobre como podemos seguir e somar. Queremos contar pra vocês que o b_arco está sempre em movimento e embora nossas portas estejam fechadas, por dentro e online, estamos a todo vapor!

Neste período de isolamento, iremos propor várias formas de interação entre nossos professores e alunos no ambiente virtual e também lançaremos uma nova programação de cursos online. Grandes nomes e outros professores que já estiveram nos cursos presenciais do b_arco, irão estrear neste novo formato. Além disso, estamos estudando formatos online para cursos até agora presenciais.

Em nosso blog e redes sociais, iremos dar indicações de filmes, livros, bibliografia e iniciativas interessantes que informem, divirtam e mantenham a nossa comunidade conectada durante o período de isolamento. Esses conteúdos serão selecionados por nossa equipe interna, profissionais, professores e parceiros. Mas também com as contribuições de nossa comunidade, pois gostaríamos que as redes do b_arco, nesse momento, fossem mais um espaço para encontros e trocas. 

Além dos cursos preparados especialmente para o ambiente online, também iremos disponibilizar uma pré-venda para nossos cursos presenciais com descontos especiais. Acreditando que, quando tudo isso acabar, celebraremos felizes o encontro das pessoas em nosso espaço na Rua Dr. Virgílio de Carvalho – em Pinheiros – com uma programação muito especial.  São medidas que já preparam um futuro próximo, afirmando nossa confiança na cultura e nas relações humanas como o melhor caminho para a construção de sentidos e possibilidades. 

Convidamos a todos para participarem deste momento conosco, para construirmos novos cenários em que a solidariedade, a cultura como expressão da criatividade coletiva e individual, o respeito às diferenças e a diversidade de opiniões esteja presente em sistemas, relações de produção, estruturas de poder  e nas nossas vidas. Vamos juntos!