\blog

Hoje, a série brasileira “Ninguém Tá Olhando” dirigida por Daniel Rezende – que ministra o curso “Dirigindo a Montagem” no b_arco, foi premiada na categoria comédia no Emmy Internacional 2020!

A equipe do b_arco parabeniza não apenas o criador e diretor, nosso parceiro Daniel Rezende, como toda a produção envolvida neste sucesso! Para nós, que apoiamos o audiovisual brasileiro através de nossos cursos, eventos e parceria, é muito importante ver uma produção nacional reconhecida. “Ninguém Tá Olhando” faz jus à qualidade do mercado brasileiro, sendo inovadora, divertida, extremamente bem produzida e dirigida. A série foi reconhecida não apenas pela crítica, como também angariou muitos fãs, que ainda estão aguardando a Netflix voltar atrás na decisão de cancelar a produção após sua (incrível) 1ª temporada.

Para aqueles que pretendem aprender um pouco sobre as estratégias que fazem da produção um sucesso, lembramos que as inscrições para o curso “Dirigindo a Montagem”, com Daniel Rezende, ainda estão abertas! No curso, Daniel comenta a série junto a outras de suas produções, dialogando os pontos de vista de diretor e montador na narrativa cinematográfica.

“Ninguém Tá Olhando” está disponível na NETFLIX, confira abaixo o trailer: