Formada em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV pela UNESP (2003). Trabalha no audiovisual há 20 anos, onde passou por todos os estágios de hierarquia no departamento de Produção e, nos últimos 15 anos, na Produção Executiva. Foi assistente de produção dos longas-metragens Cinema, Aspirinas e Urubus (Marcelo Gomes) e Falsa Loura (Carlos Reichenbach), assistente de produção executiva e produtora de lançamento de Não Por Acaso (Philippe Barcinski), O Banheiro do Papa (César Charllone e Henrique Fernández) e Ensaio Sobre a Cegueira (Fernando Meirelles). Na Boutique Filmes, entre 2013 e 2021, atuou no departamento de não ficção como coordenadora de produção executiva e diretora de produção em projetos como Infância Roubada e A Grande Luta (HBO Brasil), em ficção atuou como produtora executiva nas séries Mal me Quer (Warner Channel), Onisciente, 3% e Temporada de Verão (estes últimos da Netflix), dentre outros. A partir de 2021, na Paranoid Filmes, atuou como produtora executiva nos projetos Grande Sertão (longa metragem – adaptação da obra de Guimarães Rosa com direção de Guel Arraes), O Jogo que mudou a história (parceria da Paranoid com a Afroreggae, série com criação de José Júnior) e DNA do Crime temporada 1 (série com criação e direção geral de Heitor Dhalia). Como freelancer, foi produtora executiva da série Rensga Hits! (temporadas 2 e 3) pela Glaz Entretenimento junto a GloboPlay, atuou como executiva line producer em 2 longas incentivados pela Movioca Content House, Netlovers de Daniel Caselli e Eu & Elis, docudrama baseado no livro de mesmo título de João Marcelo Bôscoli, com direção de André Bushatsky, e também vem atuando como consultora de produção executiva na reestruturação junto a equipe e procedimentos de produção, consultoria de estudos de orçamento de longas e séries. Atualmente está contratada da Preta Portê Filmes, da produtora e diretora Juliana Vicente.