Sebastián Gadea é diretor e produtor de TV, atualmente forma parte da equipe de criadores da Rede Globo, desenvolvendo formatos de variedades para todas as plataformas do grupo.

Em 2018 foi o responsável da área de conteúdos da produtora Sentimental Filme. Implementou o núcleo de desenvolvimento de formatos, realizando entre outros projetos o “No Paraíso com Gio Ewbank” para GNT, do qual também foi o diretor geral.

Entre 2015 e 2018 foi o Diretor de Conteúdo e Criação da produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, do grupo Warner International TV Production. Na casa, foi showrunner de produções para TV aberta e TV fechada com clientes como Discovery, Turner, Tv Bandeirantes e TV Record. Também liderou o núcleo de desenvolvimento de formatos.

Com mais de 15 anos de trajetória nos mercados de Brasil, Argentina, Espanha, e América Latina, foi diretor das 6 temporadas do jornalístico A Liga para a TV Bandeirantes, sendo vencedor do prêmio APCA de Melhor Jornalístico. Também dirigiu produções para Discovery Channel US Hispanic e The History Channel LATAM. 

Eventos nos quais esta pessoa está envolvida:

assine a newsletter do b_arco

Fechar Menu